10/09/2014

School & News



Acabaram de sair os horários da escola.
O meu horário é o melhor horário de sempre! Entro todos os dias às 8:30 e saio às 13:35 TODOS OS DIAS! Melhor horário que este? Não sei se é possível! Pena que a turma seja mista e quando uns estão a ter aulas à tarde os outros estão em casa...mas isso não interessa já que eu sou daqueles que vão ficar em casa à tarde durante este mês. Em outubro vão começar as aulas de música e isso vai ser até às tantas da noite, como já aconteceu à uns anos. Por tanto 9ºC estou com vocês, vamos ser a melhor turma again e depois vamos passear. Sim, a minha turma é a melhor desde o 5º ano.
E pronto, é isto que queria dizer em relação à minha escola.

Passando às novidades...
Nova aparência do blog, novos posts, nova rubrica, alguns hauls, diys e acima de tudo mais dedicação.

Lembram-se daquela rubrica "bloggers & blogues"? Vai continuar, apesar de ter estado parada durante semanas.

Aparência do blog
Vocês já sabem como eu adoro mudar a aparência do blog e vai acontecer outra vez.
Desta vez estou a pensar em soft grunge e pale com uns tons pastel. Mas ainda não está decidido.

Aparência da blogger
Não podia deixar de falar na minha aparência não é? Digamos que 8 quilinhos foram à vida neste verão! ~le eu saltando de emoção~, nova cor de cabelo muito em breve e possivelmente novo corte.

7 comentários:

  1. Nomeei-te para o The Very Inspiring Blogger Award.
    http://tentemperceber-me.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-award.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, Nomeei-te para o The Very Inspiring Blogger Award! >> http://www.typiicaalteen.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html :)

    ResponderEliminar
  3. Oii tambem te nomeei para este Award :) http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para um The Very Inspiring Blogger Award: http://prettygirlcarmo.blogspot.pt/2014/09/very-inspiring-blogger-awards.html

    ResponderEliminar
  5. Olaa nomiei-te para Very inspiring blogger award!
    Passa por lá http://daytoday19.blogspot.pt/ :D

    ResponderEliminar
  6. olá. sou (ou espero ser...) iniciante na blogosfera. estou a tentar criar um mail no google mas nao quero por o meu numero de telemovel e sendo assim, nao posso aceder à minha conta pois ela nao está concluída... existe alguma forma de conseguir criar o email??? aguardo resposta...
    p.s- adorooooo o teu blog! és uma das minhas inspiraçoes para criar o meu futuro blog!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu sugeria que metesses o número de telemóvel, para além de ajudar(se alguém entrar na tua conta) não é público por isso ninguém pode ver o teu número.

      Eliminar

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.