01/10/2014

O fim de Cary Cupcake(por favor leiam até ao fim)

Oficialmente estou sem tempo para vir aqui. E custa-me dizer isto porque quando fiz o blog prometi a mim mesma nunca "abandona-lo" mas parece que foi isso que fiz.
Podia dizer que ia pôr um fim ao CC, mas só vou mudar o nome do blog(outra vez) e talvez um pouco o conteúdo.
Isso mesmo pensavam que vos ia abandonar? Nada disso! Eu nunca vou abandonar o blog por muito que eu o altere e por muito que eu mude, o blog vai sempre continuar.

Então é assim, e é nesta parte que preciso das vossas ideias, eu preciso de um nome para o blog(não sei o que quero mas Cary Cupcake "não sou eu", se é que me entendem) e também preciso de ouvir as vossas sugestões, para duas coisas.
Para além do nome, preciso de novos conteúdos e gostava que vocês me dissessem o que gostavam de ver. Até podem meter sugestões de coisas que nunca fiz e que não são o meu estilo, eu só quero ouvir as vossas sugestões. A outra coisa é: acham que devia continuar com os posts neste blog? Ou criar um novo? Não sei porquê mas estou tentada a apagar os posts todos e começar do zero mas isto é só a minha opinião e o blog não é só meu, também é vosso.

Por isso já sabem, SUGESTÕES AÍ EM BAIXO.

4 comentários:

  1. Sabes ás vezes os melhores nomes são aqueles que andam mais perto de nós, mas camuflados. Sei lá imagina uma coisa da tua rotina e combina com outras coisas para o nome do blog.
    O meu é suspiros porque gosto do doce e estou constantemente a matutar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Acho que podes falar mais de moda, de produtos de beleza dos quais gostas (ou nao), podes tambem dar a tua opiniao sobre coisas que lêste, viste, etc... e tambem podes criar um espaço onde respondes a perguntas das tuas leitoras, tanto de coisas sobre ti como das suas duvidas.... bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que devias criar um blog novo porque acho que "reciclar" posts demora/dá o dobro do trabalho do que criar um blog novo.

    ResponderEliminar
  4. Não cries um blog novo nem começes do zero.
    Podias fazer um espaço sobre cozinha, mas não pratos comuns, tipo dicas e coisas que "nínguem"
    sabe.
    Podias fazer dicas para arrumar o quarto e as cenas da escola.
    Fala um pouco do teu dia a dia mas nao pode ser muito grande e tem que ser fácil de ler mas deixa sempre com uma pergunta ou uma frase mesteriosa!
    Eu gosto bué do teu blog

    ResponderEliminar

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.