26/06/2014

A Culpa é das Estrelas



Ontem fui ver A Culpa é das Estrelas e tenho que dizer: foi o melhor filme de sempre! É o meu preferido até agora!

Acho que todos os que estavam naquela sala estavam a chorar. O filme é muito bom, os atores são fantásticos e a história é das melhores que eu já vi.

A mensagem do filme é linda. Podemos aprender que o amor é o mais importante e que vivam a vida como se o dia em que estão fosse o último.

Podia estar aqui a contar o filme mas não o vou fazer porque sei que muitos de vocês ainda não assistiu e ver o filme já sabendo a história não tem a mesma piada. Por falar em piada, o filme também tem partes cómicas que tornam o filme mais leve.

Aconselho todos a verem o filme!

3 comentários:

  1. Eu era para ter ido ver hoje, mas em vez disso fui ver o Mil e uma maneiras de bater a bota

    ResponderEliminar
  2. Eu quero imeeenso ler o livro, porque ver o filme e depois o livro não tem tanta magia.

    ResponderEliminar

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.