06/08/2014

Stay Strong



Ultimamente tenho recebido e-mails de pessoas que se cortam entre outras coisas assim do género.
Decidi criar uma espécie de projecto em que vou tentar ajudar-vos porque sei perfeitamente o que estão a passar. 
Vou mostrar um DIY para te ajudar a amares-te a ti mesma.

Vais precisar de um caderno e qualquer coisa para escrever.

Nesse caderno simplesmente vais escrever frases sobre que gostes em ti mesma MAS não podes usar defeitos. Podes escrever: eu gosto dos meus olhos verdes. Eu gosto de ser maluca. Eu gosto de não ser normal.

Se não te sentires confortável a fazer isto podes escrever quotes.
Escreve qualquer quote que te inspire.
Eu escrevi: find something that makes you happy and don't let anyone take it from you. (escrevi mais coisas como é óbvio). 


Este é o meu projecto, espero que sirva para ajudar alguém. Nem que seja uma pessoa. E lembra-te não estás sozinha. 

2 comentários:

  1. Muito bom!!
    Há que manter sempre a positividade e amarmo-nos a nós próprios. Mesmo quando é difícil e não encontrámos motivos para tal!

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ideia fantástica. Acho que também vou fazer uso dela (embora não me corte nem nada disso, às vezes não me consigo ver como uma boa pessoa que mereça a felicidade e acho que assim pode ajudar) obrigada!

    ResponderEliminar

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.