04/08/2014

TMI Tag



PERGUNTAS:
1)O que tens vestido?
T-shirt dos Ramones e leggings.

2)Já te apaixonaste?

Sim.
3)Já tiveste um término de namoro traumatizante?
Não.
4)Quando medes?
1,58 m(aproximadamente).
5)Quando pesas?
Mais de 50 quilos(nunca vão saber).
6)Tens tatuagens?
Não.
7)Tens piercings?
Não.
8)Casal famoso favorito
Vanessa Hudgens e Austin Butler.
9)Programa de TV favorito
Catfish.
10)Banda favorita
R5.
11)Algo que sente falta
Alguns amigos.
12)Música favorita
(neste momento é esta)
13)Signo
Capricórnio.
14)Qualidades necessárias num companheiro (a)
Tem de ser divertido e de preferência simpático.
15)Citação favorita
Why are you trying so hard to fit in when you were born to stand out.
16)Ator ou atriz favorito (a)
Zac Efron.
17)Cor favorita
Rosa e verde.
18)Música alta ou baixa?
Alta.
19)Para onde vais quando estás triste?
Quarto.
20)Quanto tempo demoras no banho?
25 minutos.
21)Quanto tempo demoras para ficares pronta de manhã?
10 minutos.
22)Melhor qualidade em alguém
Fazer rir.
23)Pior defeito em alguém
Resmungar comigo.
24)Já te meteste em alguma briga física?
Não.
25)Porque criaste o blog?
Para não me sentir abandonada neste mundo cruel(estou a ser dramática demais).
26)Medos
Cobras, aranhas, tudo o que rasteje e alturas.
27)Última coisa que te fez chorar
Look at us now dos R5.
28)Última vez que disseste que amavas alguém
Não sei.
29)Significado do seu nome do teu blog
Chamam-me Cary e gosto de Cupcakes.
30)Último livro que leu
Diário de uma totó 2
31)Livro que está lendo
The Hunger Games.
32)Última coisa que assistiu na TV
Austin & Ally.
33)Última pessoa que conversou
Melhor Amiga.
34)Qual a sua relação com a última pessoa que te mandou mensagem?
Amizade.
35)Comida preferida
Bifes de peru com cogumelos.
36)Lugar que quer visitar
Estados Unidos
37)Último lugar que esteve
Em casa
38)Você tem um amor platônico?
Sim
39)Última vez que beijou alguém
Não me lembro.
40)Última vez que alguém te insultou
O ano passado, talvez.
41)Doce favorito
Smores.
42)Toca algum instrumento?
Flauta transversal e um pouco de guitarra.
43)Peça de joia ou bijuteria favorita
Colares com âncoras.
44)Pratica algum esporte?
Não.
45)Última música que cantou

46)Cantada preferida
Não tenho.
47)Já usou ela alguma vez?
Não.
48)Última vez que saiu com alguém
Não sei.
49)Quantos anos você tem?
14 anos.
50)Quem deve responder essas perguntas?
Todas as pessoas que tiverem um blog.

Quem também responder diga-me nos comentários para eu ver. Gostaram das respostas? Mais importante, gostaram das músicas?

1 comentário:

Owáa :3
Só quero dizer que:
-vejo e leio TODOS os comentários;
-respondo no meu blog;
-podes meter o link do teu blog no fim do comentário.